Guia completo – Como morar em Portugal

Morar em Portugal é O guia Oficial e mais completo para quem deseja trabalhar, residir ou turistar.

Desde 2015 ajudando Brasileiros com informações para morar em Portugal, temos mais de 150mil seguidores e temos mais de 19milhões de visualizações em vídeos sobre Portugal.

Somos a maior e única página Oficial sobre Morar em Portugal. – Nosso trabalho já é reconhecido pelas grandes personalidades portuguesas e brasileiras.

– Com mais de 10 módulos e mais de 45 aulas instrutivas e vídeo-aulas informando como conseguir Morar em Portugal legalmente e como viver e se adaptar ao país.

Todo o conteúdo passa por uma revisão jurídica e está de acordo com as leis do país. Temos um suporte online onde respondemos TODAS perguntas.

EBOOK GRÁTIS – 3 PASSOS COMO MORAR EM PORTUGAL

– Reconhecidos internacionalmente. Noticia Terra: Veja a matéria

Porque Portugal é um dos melhores países do mundo para crianças

TUDO SOBRE A LEI DA CIDADANIA PORTUGUESA

 

Para quem é o Guia Morar em Portugal?

➡Famílias que estão em busca de segurança, qualidade de vida, educação e saúde. Hoje Portugal é o país da Europa com o menor custo de vida com educação, saúde e segurança entre os 10 melhores do mundo

➡ Para profissionais que tem a intenção de trabalhar e morar em Portugal. A taxa de desemprego em Portugal é a que mais caiu na Europa nos últimos mesesa que mais caiu na Europa nos últimos meses

➡ Para aposentados que pretendem morar em Portugal, o país foi eleito o destino preferido dos aposentados.

➡ Estudantes que pretendem fazer intercâmbio ou mestrado em uma faculdade na Europa. As Universidades portuguesas estão entre as melhores do mundo.

➡ Empreendedores, empresários e nômades que precisam saber mais da cultura e das regras do país. Portugal é  destino preferido dos empreendedores brasileiros por causa dos incentivos fiscais

Para pais e mães que buscam um país seguro para criar seus filhos. Portugal está entre os 10 melhores países para as crianças.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *