Curso completo de Yakissoba japones

Neste curso você vai aprender a preparar o Yakissoba de macarrão frito, isso mesmo, o processo de fritura do macarrão confere uma textura crocante e indiscutivelmente mais saborosa ao Yakissoba, diferentemente do Yakissoba chinês que leva em sua receita amido de milho no molho.

Não perca tempo… Acesse agora e conheça a verdadeira receita do Yakissoba Japonês!Utilizando utensílios profissionais, ou não, você irá aprender a preparar um delicioso yakissoba de macarrão frito seguindo as mesmas técnicas de preparo utilizadas nos melhores restaurantes orientais, utilizando apostila e assistindo as vídeo-aulas em alta resolução.

Além de cozinhar para os familiares e amigos, este curso é indicado também para aqueles que desejam iniciar um negócio especializado na venda de yakissoba seja através de delivery ou ala carte, uma vez que as técnicas apresentadas no curso são originadas de processos comerciais.

Além do conteúdo ser extremamente auto-explicativo, você conta também com o auxílio do instrutor, com mais de 6 anos de experiência na área, para saciar qualquer dúvida e claro, receber suas sugestões e críticas.

O Curso também é composto por Vídeo-Aulas gravadas especialmente para uso EAD (Ensino à Distância), onde os textos e imagens são apenas suportes para o aluno.

São 4 vídeo-aulas abordando cada etapa da receita, você não perderá nenhum detalhe, como acontece muito em receitas de vídeos gratuitos ou programas de culinária, quando o segredo da receita vai ser revelado ou visualizado o câmera-man muda o foco ou o apresentador simplifica a etapa e pula “como um gato!” a parte principal da receita.

Será que é por isso que todas as receitas de televisão nunca dão certo em casa?

 

Vai aprender a técnica, para deixar  o macarrão crocante.

Não só de macarrão e legumes frescos é composto um bom yakissoba, além do corte correto das carnes os japoneses usam em suas receitas muitos molhos, e há uma infinidade deles na culinária japonesa, e um deles é apresentado neste curso, o qual irá conferir sabor único ao seu yakissoba. Você irá aprender a prepará-lo sem erro.

Aprenda a cortar corretamente os legumes utilizados no Yakissoba. Pode parecer exagero, mas a maioria das receitas encontradas de forma gratuita na internet não ensinam o macete, que na verdade é o grande “pulo do gato” para se ter sucesso nas receitas. O corte, desproporcional e diferente, dos legumes, a cada preparo interferem no resultado final.

Aprenda como se faz no restaurante e não erre mais!

 

Salvar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *