Como Montar Um Negócio de Estética e Depilação em Casa

Descubra a Fórmula Passo a Passo e Completa De Como Montar o Seu Próprio Studio de Depilação em sua própria Casa se Tornando um (a) “expert” Começando do Zero, Altamente Lucrativo Com Pouquíssimo Investimento.

Em Apenas 30 Dias ou Menos Você Estará Pronto (a) Para Começar.  O Único e Mais Completo Treinamento Que Ensinará Tudo o Que Você Precisa Saber e Fazer.

Curso totalmente didático contendo mais de 4 horas de vídeo aulas, sem cortes contendo 6 tipos de virilhas completas, com vários tipos de ceras. Fórmula das ceras em vídeo com passo passo de como prepara-la, vídeos com a prática de todas as partes do corpo.

Depilação com ceras e com linha. Parte teórica com conteúdos riquíssimos e inovadores, Ebook com mais de 160 páginas. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e o resultado esperado pode não ser alcançado.

Com Certificado de Conclusão no Final do Curso

Quem vai ensinar?

Quem vai administrar este curso é Adriana Teixeira, professora de Estética e Depilação por mais de 20 anos, deu aulas de estética no Senac, palestrante em Faculdades de Estética.

VEJA AGORAAula de Limpeza de Pele Egípcia ou Depilação com Linha

A depilação com linha, também conhecida por depilação com fio ou threading é uma técnica muito eficaz para eliminar todos os pêlos de qualquer região do corpo, como rosto ou virilha, sem deixar a pele irritada, machucada ou vermelha, que é comum acontecer com o uso de outras técnicas como a cera ou lâmina, além de retardar o crescimento do pêlo e diminuir a necessidade de fazer sessões de depilação frequentemente.

Esta técnica de depilação que pode ser realizada pela própria pessoa, é muito prática e barata, pois é apenas necessário linha de algodão, talco, creme hidratante e um espelho.

 

 

Tenha o Seu Próprio Studio de Depilação e Estética, e melhor em sua própria casa.

Salvar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *