Como acabar com a dor de cabeça frequente

Esse é sem dúvida um dos maiores males da nossa saúde, se você sente dores de cabeça de vez em quando pode ser normal, afinal, sentir dor é um sinal de que estamos vivos.Mas quando essa dor se torna constante é preciso procurar um médico, seja onde for essa dor. Tomar remédios por conta própria é um tiro no pé. Você só consegue camuflar aquele sintoma e quando decidir procurar ajuda médica pode ser tarde demais.

No caso da DOR DE CABEÇA, pode ser uma dor causada por vários motivos, extresse, cansaço, por dormir pouco, calor excessivo, nas mulheres pode durar muito tempo em períodos mesntruais, na gravidez, enfim, são vários os motivos.

 

E quando a dor vem de um problema externo, dificilmente irá melhorar com remédio, você precisa acabar com aquele problema para que a dor vá embora.

Por exemplo: Você está no trabalho, um calor de mata, sem se alimentar direito, toma aquele remédio e a dor persiste, só vai passar quando chegar em casa, tomar um banho, comer e descansar.

 

POR QUE ISSO ACONTECE?

Essa é uma resposta do seu cerebro, de que você não está cuidando bem dele. E quando você faz o que ele está pedindo Ele para de reclamar.

Mas você não pode fazer as vontades de seu corpo o tempo todo, precisa trabalhar, estudar, cuidar dos filhos.

A única forma de dizer ao seu cerebro que não pode ser como ele quer é controlando suas emoções.

Assim como nossa mente é capaz de produzir uma dor ela também é capaz de acabar com ela sem o uso de outros artifícios, como os remédios, por exemplo.

 

Neste produto digital você vai aprender:

• Como a mente interpreta a dor

• Como fazer para ensinar a sua mente a não sentir a dor

• Técnicas para Eliminar a dor em minutos

• Como Desenvolver Novas maneiras de eliminar a dor

 

BONÛS:
  • E-book como controlar suas emoções
  • E-book como destruir pensamentos negativos
  • E-book como controlar sua dor

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Post

One thought on “Como acabar com a dor de cabeça frequente”

  1. LabRat: That's the exact term that I use for them! "Blue Angel wa.nObes"nanly place I found acceptable for cruising in the left lane was I-10 in louisiana, where the right lane had ruts in it from all of the years worth of 18 wheeler damage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *